01 junho 2006

E de volta às patetices...

Perguntaram-me porque não assinalei a barreira psicológica das mil visitas no meu precioso blog com pompa e circunstância...

Pois deveria eu ter celebrado esse facto? Está claro que não. “Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que se diz” já dizia Píndaro.

(A verdade é que me doiam os dedos de tanto clicar no meu próprio blog, que não tive forças para escrever um post)

Mas a verdade é que Píndaro também dizia “Quando a cidade que eu canto já não mais existir, quando os homens para quem canto já houverem desaparecido no esquecimento, minhas palavras ainda perdurarão.”

Em adaptação muito livre, posso resumir: Quando a minha veia para a escrita (veia para a escrita, qual veia?) se extinguir e os meus leitores se fartarem do que cá escrevo, os meus desabafos anteriores continuarão por aqui.

E aqui vai, com pompa e circunstância e sem modéstia: Venham mais mil!!!

5 Comments:

Blogger Custódia C. said...

Vim visitar e fazer parte dos segundos "mil"...
Parabéns!

12:22 da tarde  
Blogger Sérgio Mak said...

Num acesso raro de honestia, posso dizer que não terei sido grande contribuinte para o patamar alcançado, mas certamente darei o meu contributo para novos patamares...

É que, muitas vezes, não é no início da viagem que se vêem as melhores paisagens....

mak

PS - E com filosofias bacocas como estas duas últimas linhas se inventam bonitas desculpas :)

1:44 da tarde  
Blogger rafaela said...

Quero a minha % porque eu fartei-me de vir ao teu blog ver se ja tinhas escrito mais qualquer coisa.


=)

4:17 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Só hoje te "descobri" no meu blog.
Só hoje percebi como se podem colocar algumas referências (links) no blog.
Por isso (pelo primeiro dos motivos, obviamente), só hoje venho aqui dizer que gostei do pragamatismo da resposta.

Quanto às comemorações....... pois... tanto se comemora que já nada tem sentido ou sabor...

Um abraço.

9:30 da tarde  
Blogger BR said...

Obrigada Custódia; também já passei por lá e gostei! é bom ver que existem pessoas a querem ser felizes!!!!

Mak, muito agradecida pelos seus 5 minutos... Abraço.

Cereja_no_bolo: É sempre um prazer tê-la por cá!

b_r (grande nick): cá o espero para os mil (milhões)!

naoseiquenome usar, thanks for passing by! Quanto ao sabor das comemorações, há que mantê-las apetitosas! Festejemos hoje as 1128 visitas :) e o dia de sol, e o Magnun Classic, e todo o resto.

Rafaela!!!! Obrigada pela fidelidade. Sabes que também sou tua assídua! Beijinhos

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home