17 maio 2006

Todos os Caminhos levam ao Meu Amanhã


Não fui em quem inventou... Foram Lenine e Dudu Falcão. E eu vejo e revejo-me, com os olhos que eu queria existenciais, que há verdades cantadas que embalam e fazem dissolver a pressão ao limite do nosso vagar.

"Eu já me perguntei se o tempo poderá realizar meus sonhos e desejos, será que eu já não sei por onde procurar ou todos os caminhos dão no mesmo e o certo é que eu não sei o que virá só posso te pedir que nunca se leve tão a sério nunca se deixe levar, que a vida é parte do mistério, é tanta coisa pra se desvendar.

Por tudo que eu andei e o tanto que faltar, não dá pra se prever nem o futuro, o escuro que se vê quem sabe pode iluminar os corações perdidos sobre o muro e o certo que eu não sei o que virá, só posso te pedir que nunca se leve tão a serio, nunca se deixe levar que a vida, a nossa vida passa e não há tempo pra desperdiçar."

(Todos os Caminhos - Letra de Lenine e Dudu Falcão)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar da certeza das incertezas e das indefinições e de não sabermos o que virá, o nosso amanhã terá mais rumo quando sabemos que existem metas e metades em nossas vidas.

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home