13 maio 2006

Happy birthday Miss President

Happy birthday to you...
Minha amiga AR:
As estradas e os rios e as estrelas e os caminhos que se cruzam levam-nos sempre a algum lado. Tu és o meu algum lado. Tenho-te desenhada na palma da mão e guardada dentro da caixa que esconde outra caixa mais pequena que guarda outra caixa ainda mais pequena e que põe a salvo uma ainda mais pequena. Lá dentro está a minha alma abrigada por matrioshkas coloridas e nela eu guardo-te a ti.
BR

2 Comments:

Blogger Gatas said...

Olá BR


Devolvi-te a amabilidade e vim ler-te, e gostei!
Sê bem vinda ao nosso blog e comenta à vontade até que a mão te doa...

Rrrrr
Gata Assanhada

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha Muito Querida BR,

A diferença entre ser poeta e ser um mero e comum mortal é que quando somos poetas conseguimos passar para o papel aquilo que nos vai na alma… Eu não sou poeta… e portanto parece-me que qualquer coisa que escreva vai sair uma banalidade, uma acumulação de frases feitas que não vai nunca fazer jus ao Post lindo que me dedicas.

Uma tal homenagem merece um abraço de tirar o fôlego, um olhar cheio de significado ou um beijinho carinhoso na testa… ou quem sabe um conjunto dos três.

Como nada disso pode ser feito on-line fica apenas com a minha mais sincera gratidão e reconhecimento e com a certeza de que seja noite ou dia, esteja sol ou chuva, esteja acordada ou a dormir, estás sempre comigo.(M/W)

4:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home