15 maio 2006

1º Mandamento da Lei de BR

Não invocar a palavra “amor” em vão.
Assim sim:

7 Comments:

Blogger CoRtO MaLtEsE said...

Não me atreveria jamais a comentar. É que eu já me enganei... tantas vezes.

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BR, e "môr" pode-se dizer?! É que há tanta gente gira por aí que diz: "oh môr já perguntaste's' à tua mãe se ...", "oh môr, hoje estás tão frio...", "oh môr tira o pirú do forno que eu estou a sair do banho..." enfim... "môr" pode-se, ou não?

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que mãos extraordinárias, de duas pessoas imensamente apaixonadas!!!
Beijinho BR e obrigado pela homenagem!

4:57 da tarde  
Blogger rafaela said...

E quando é que não é em vão? Como é que se sabe?

Belissima fotografia by the way.

=)

5:07 da tarde  
Blogger BR said...

Minha peixinha:

"Môr" está assim tipo quase ao nível do "quiducho" e do "fôfinho". Fogueira com eles...
Nada de môr... "Meu amor" já é permitido, mas só se for verdade ;)

Beijinhos,
BR

5:18 da tarde  
Blogger BR said...

Meu Didi:

Beijinhos para ti também e para a tua deusa de olhos azuis!

BR

5:19 da tarde  
Blogger BR said...

Rafaela:

Sem certezas absolutas, quase sempre sabemos se é em vão ou não... podemos é não querer saber. E se não for em vão durante o tempo que acharmos que não é em vão, é porque nunca foi em vão embora à distância julguemos o contrário.

Fui clara, ou a explicação foi em vão?

Beijinhos Rafaela, volta sempre!
BR

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home