01 junho 2006

Encaixes


Depois de alguns (infinitesimais) dias de ausência, devidos a uma intensa proliferação de libelinhas, quero apenas deixar um apontamento.
Na minha verdade, o espaço verbal (o oral ou o escrito) está ligado a todos os outros espaços e dimensões, por fiozinhos invisíveis impossíveis de desfazer. Por isto, se, por vezes, é difícil encaixar nas definições idiomáticas que conhecemos toda a infinidade de sensações que temos, um silêncio, um gesto ou um olhar podem fazer toda a diferença. Ou toda a igualdade, se as diferenças não forem muitas...
Ainda que não o saibamos e nos movimentemos com ligeireza, generalizando, andamos mais ou menos perdidos até sermos encontrados por alguém. Eu acredito que o entendimento surge desse encontro e existe com quem nos revemos e com quem não precisamos de intérpretes independentemente do lugar onde estamos, do nosso passado ou do nosso futuro.

3 Comments:

Blogger CoRtO MaLtEsE said...

Não sei bem o que é este som... ouço um zumbido suave e caloroso. Penso que são libelinhas prontinhas a voar - amanhã às sete e meia da tarde numa estação de comboios.

As libelinhas que nos poisam quando paramos nos sinais vermelhos.

Corto

7:52 da tarde  
Blogger BR said...

As mesmas que poisam no parapeito da varanda que parece um terraço, ou na banheira que parece uma piscina.

4:01 da tarde  
Blogger BR said...

A boca é minha; o sorriso é de quem o apanhar!!!

Beijinhos FunnyBunny

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home