07 setembro 2006

10 Motivos Para Eu Estar Tão Feliz

1. Está a chegar o tempo das botas, dos cachecóis e chapéus de todas as cores e feitios, luvas e botijas de água quente...
2. Sábados chuvosos virão e com eles a vontade de estar na cama até tarde, enroscada em cobertores e de sentir bocejos quentes no pescoço sem transpirar.
3. A FNAC está cheia de DVDs que me interessam ao preço da chuva, depois de Kill Bill Volumes I e II, nem sei por onde começar;
4. A Rotas & Destinos disponibiliza em cada edição mensal, por um preço apetecível, um Guia Loney Planet de cidades ou países que quero muito visitar.
5. O Público disponibiliza o CSI!!!!
6. Lisboa só fica a, aproximadamente, 300 km do Porto.
7. Criei finalmente um clube de leitura. (“Ah... orgulho.” Olhos marejados e respiração entrecortada).
8. Comprei uma mini-saia no início do Verão e usei-a sem problema nenhum. (Também tenho o direito de ser frívola, ou não?)
9. Parece que os meus amigos já deixaram de me enviar aqueles mails idiotas da santinha que me dará azar ao amor se eu não reenviar o dito cujo mail para 27 alminhas tristes, bem como SMS parvas mas mesmo parvas, mesmo mesmo muito parvas com conteúdo similar ao dos mails. (Para quem nãoo percebeu, isto é um último repto).
10. Amo.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que vou COPIAR isto e fazer uma lista eu própria no meu blog!
:D

1:05 da manhã  
Blogger CoRtO MaLtEsE said...

1. Botijas por favor não! Nem gatos ou cães a aquecer os pés. Mais de duas entidades numa cama a emitir calor é demais;
2. A única coisa boa da chuva, pondo de parte os factores agro-pecuários etc, é ficar na cama de facto - mas sem botija;
3. Humm... o frenesim das promoções - também sofro dessa volúpia semi-histérica;
4. Entra no prazer da antecipação;
5. -
6. Esta é a primeira razão para eu estar feliz :);
7. Explica lá isso melhor p.f.;
8. Claro que sim - todos somos;
9. Tens mais sorte que eu que ainda ontem levei com um teste de personalidade criado pelo próprio Dalai Lama! Não é incrível? Nunca pensei que o Senhor se preocupasse com estes testes pseudo-psicotécnicos;
10. Amo.

10:32 da manhã  
Blogger Macambúzia Jubilosa said...

eh pá...esquece os outros 9 e concentra-te no 10.

Esse sim é o maior e mais grandioso que abarca todos os restantes...

:)

6:15 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Ai rapariga... :) ... não fora o ponto 10, justificativo de todas as loucuras ...

Beijo.

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, adorei esta tua "impressão digital". :) Espero que tudo isto te continue a deixar tão feliz e te faça sempre sorrir. E que o ponto 10 nunca te falhe :)

Bjins*
Bom dia! :)

10:38 da manhã  
Blogger Anne Marie said...

Gostei! beijinhos!

10:36 da tarde  
Blogger Pequenina said...

Eu ainda recebo os emails e as msg:s

De resto.... Lareira... cobertores, botijas.... venham eles.... menos a chuva! ;) *

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home