28 agosto 2006

Que bem se esteve na Tunísia...

13 Comments:

Blogger P. said...

tb quero ir...;)

1:10 da tarde  
Blogger PMarques said...

Que bem se está apaixonado! Lol. Espero que tenhas passado umas excelentes férias Tunisínas! Bem vinda!

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me atrai, talvez influenciada por quem já lá esteve... mas é sempre bom ter uma segunda opinião. E se a tua foi tão positiva... :)

6:12 da tarde  
Blogger croqui said...

que sorte a de quem escreve na tunísia!

;-)

11:46 da manhã  
Blogger josé alberto lopes said...

sandálias muito giras!

11:59 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

E que inveja me suscitou aquele teu comentário no meu "chuva" ... :)
Por África (as minhas origens) e ainda por cima...apaixonada!
Que bom!

Beijo.

2:38 da tarde  
Blogger Macambúzia Jubilosa said...

Olha que bom para ti...

:)

3:19 da tarde  
Blogger rcv said...

deve ser a foto mais perturbadora que ja vi na minha vida!!!

8:03 da tarde  
Blogger rafaela said...

bem vinda =)
se esteve e como se está?

3:42 da tarde  
Blogger CoRtO MaLtEsE said...

Que bem se estaria ainda!

Sítio novo, gentes diferentes, calor, calções, chinelos, hotéis com piscina e sem preocupações de trabalho.

Hoje é, sem dúvida, um dos piores dias do ano.

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tão bem enquadrada!
:)

1:06 da manhã  
Blogger BR said...

P.: Aconselho um circuito todo-o-terreno no deserto (do género expedição) ou então férias on-your-own longe de grupos e guias. É muito muito bom!

Cat: É bom, para quem não se importa com o pó.

AP: Também tenho direito!!!

PMarques: Execelentíssimas!!!

Joaninha: Tudo depende daquilo que verdadeiramente queremos fazer (ou não fazer) nas férias. Mim gostou!

Croqui: Na Tunísia não escrevi. Escrever no blog quando se está em férias é mais ou menos como ir ao shopping a um domingo. Escrevi quando cheguei regenerada e fresquinha!!!

12:53 da manhã  
Blogger BR said...

Isaac: Obrigada!!!

naoseiquenome usar: As àfricas também me estão no sangue... por afinidade mas estão.

macambúzia jubilosa:Olha que bom para mim mesmo.

rcv: Perturba-se com pouco, ao que vejo...

rafaela:Está-se muitíssimo bem!

Corto: Meu tão querido, estar-se-ia bem lá, mas por cá não se está mal... pelas minhas contas hoje já é quinta-feira.

arya: fiz o melhor que pude... Obrigada pela visita!

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home