07 setembro 2006

Caríssimos, etiquetaram-me!

E foi aqui!
Regra: quando fores etiquetado, tens que escrever 6 informações aleatórias sobre ti. Depois tens que etiquetar mais 6 bloguistas.
Ora então, aqui vai (ainda vão a tempo de não ler... depois não se queixem):
1) Sou impaciente. Quando tenho que esperar num restaurante fico irritadiça, quando não consigo encontrar algo que eu mesma perdi – o que acontece com alguma frequência – começo a ficar com as palmas das mãos transpiradas, quando alguém me passa à frente numa fila, transfiguro-me e se digo alguma coisa e alguém não ouve, quando volto a falar o tom de voz sobe ligeiramente. Tenho vindo a combater a detestável característica mas sem sucesso, temo informar.
2) Aborreço-me mais do que devia com pequenas coisas. Exemplos: cortar um dedo numa folha de papel, molhar os cantos de um livro durante um banhos de imersão, ir ao cinema e ficar próxima de pessoas que falam durante a projecção do filme.
3) Comovo-me por tudo e por nada, e, embora de maneiras distintas, é comum apanharem-me a choramingar ao ver as notícias e no final de um filme ou de um livro.
4) Adoro a antecipação feliz. Exemplos: vésperas – aliás prefiro a véspera de Natal ao próprio dia 25 -, preparar malas, passar as mãos pela capa de um livro e folheá-la devagar, escolher um filme para ver no cinema, um dia inteiro na cozinha a preparar um jantar de festa.
5) Colecciono manias. Exemplos: estando em casa, nunca me sento num sofá; deito-me, não suporto ouvir a segunda parte dos Parabéns (Tenha tudo de bom/ O que a vida contém/ Tenha muita saúde/ E amigos também), acho preferível vírgulas a mais do que a menos, entre muitas outras.
6) Sou optimista e descontraída, na minha opinião no ponto de equilíbrio da sanidade mental de quem tem 3 empregos. Tudo se faz; há sempre tempo; vai ficar perfeito.
Porque estão com essa cara? Eu bem avisei...
:)
Passo o testemunho aos senhores que se seguem:

5 Comments:

Blogger josé alberto lopes said...

obrigado pela referência.
já respondi ao teu desafio.
espero não ter defraudado.
cumprimentos de muita estima e consideração pela excelsa personalidade e sentido de humor patenteados.

2:44 da tarde  
Blogger P. said...

entao e s eu nao konhecer 6 bloguistas?
:P

1:40 da tarde  
Blogger CristinaVaz said...

Eu ainda estou a planear o que vou dizer sobre mim...desculpa lá a demora...é dificil!

5:52 da tarde  
Blogger CristinaVaz said...

Já tá...afinal não custou nada! :)

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=)
Fiquei mesmo com uma cara... olhos muito abertos, acho que fiz mto bem em etiquetar-te.

*

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home