06 novembro 2006

A Falta de Tempo ou O Caso do Sumiço

Juntando-me à horda de gente que se queixa de falta de tempo, aqui estou eu fazendo da voz dos sem-tempo, a minha voz. É isso que eu sou, uma sem abrigo do tempo. E agora, como sabem chove e aluem terras.

Avizinham-se tempos difíceis para a falta de tempo. Ouvi na meteorologia que o tempo tende a piorar, pelo que deduzo que o meu se vá encurtar ainda mais. Mas eu, mulher de muita fé (em mim e nos outros), acredito que não. ACREDITO que já é tempo de ter tempo para ter tempo. Ou fazer tempo. Fazer bom tempo…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem e o tempo respondeu ao tempo que o tempo tem o tempo que o tempo tem. (qq coisa assim)

e agora sem respirar...

4:42 da manhã  
Blogger Miss Alcor said...

Queres algum do meu?
Tenho tempo para vender, portanto se alguem quiser comprar eu vendo!
Ainda vou ficar rica com isto!

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home