11 setembro 2006

Ouçam Esta Amiga Heterossexual Que Vos Fala II – A Justificação Menos Óbvia

Um dos meus filmes de eleição é o Amor é um Lugar Estranho. (Estranha é também a tradução do título original - Lost inTranslation). Na minha opinião e provavelmente na de mais meia pessoa no resto do mundo, pelo que me recordo das críticas, Scarlett encarna uma Charlotte vulgar e mortalmente encantadora enquanto Murray o mais adorável dos homens com crise de meia idade. O resto são os diálogos que não se enfaixam uns nos outros tal como acontece na vida de todos os dias, a veileidade de um sinuoso Brass in Pocket, a comicidade num chuveiro demasiado baixo e a fealdade da solidão.

Estou ansiosa por ver o Scoop!

2 Comments:

Blogger josé alberto lopes said...

scoop, com argumento, realização e interpretação desse génio chamado woody allen! a scarlett johansson protagoniza o segundo filme consecutivo de woody allen, depois de match point.
também estou ansioso para ver o scoop.

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não gostei nada do
"Lost in Transaltion", achei-o francamente fraco. Mas são opiniões. Não conheço ninguém que concorde comigo, e até evito falar para não acender discussões :)

E pronto, tenho q admitir... tenho um odiozinho de estimação pela Scarlett... e não, não é inveja :p

Bjins*

1:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home