27 abril 2006

Parir ou não parir, eis a questão

Li em qualquer lado (I will not be held responsible for this) que Katie Holmes, a pedido do namorado, Tom Cruise e por causa da sua religião – a Cientologia –, deu à luz Suri de 3,500kg, em casa, sem a administração de analgésicos e no mais completo silêncio, isto é, sem gritar, nem tão pouco emitir qualquer som.

Apesar do assunto ser tão merecedor de atenção como o velho problema de coçar a micose, apeteceu-me salientar aqui um ponto que me parece verdadeiramente chocante. Que raio de nome é Suri?

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BR, ontem fui cortar o cabelo. Não é que isso seja importante para aqui mas, sabes como é, no cabeleireiro há montes de revistas "VIP", "Caras", blá, blá, blá e li numa delas (sinceramente nem sei qual) que, afinal, por complicações no parto, a menina (a mãe, que ainda é uma menina!) foi dar à luz num hospital St. John's em Santa Monica (Califórnia)... afinal, nem sempre se pode seguir as nossas crenças! A miúda levou a melhor! Começou a enfrentar o pai e ainda nem tinha saído da barriga da miúda (sua mãe)...

10:02 da manhã  
Blogger CoRtO MaLtEsE said...

O senhor António Cruz bem podia ir lamber sabão ou levar a sua filosofia da pontinha para os meus vizinhos do Bairro Cigano - aí é ele estava que nem ginjas...

10:29 da manhã  
Blogger BR said...

Minha estimadíssima peixe-do-mar-e-rio:

Muito obrigada pelo se contributo. (Haja rigor!)Resta saber se a menina (a mãe) conseguiu dar à luz em silêncio ou se, por "complicações no parto", não conseguiu deixar de fazer algum ruído... E se a menina (a filha) terá chorado quando nasceu, ou se lhe ter-á sido negada o primeiro berreiro.

10:37 da manhã  
Blogger BR said...

Mas convenhamos, caro CM, que a verdade é que o Sr. António Cruz conseguiu converter a miúda (a mãe)... e não deve ter sido a lamber sabão.

10:52 da manhã  
Blogger BR said...

Querido Cirrus:

Continuando na linha do Haja rigor!, Suri é uma palavra de origem hebraica e significa "princesa" ou "rosa". Até nem está mal: antes Suri que Rosa Princesa ou, em inglês, Princess Rose.

Abraço,
BR

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Corto, sempre ouvi dizer que o Senhor se chama "António das Cruzes". Com estas coisas da pedofilia não me parece que o António gostasse de ser primo do Carlos...

11:03 da manhã  
Blogger rcv said...

Hmm... curioso o facto deste post, cheio de conteudo importante, ser, talvez, o mais comentado deste blog. E paro aqui, para nao contribuir...

11:10 da manhã  
Blogger CoRtO MaLtEsE said...

obrigado pelo seu reparo, caríssima peixe-de-mar-e-rio.

de facto, é uma família que foge à rotina imediatamente antes de fugir à polícia.

não vamos puxar mais pelo verbo lamber - o que eu gostaria é que esse senhor fosse viver para a Picheleira ou fizesse um filme com muitos takes num mercado semanal português, mas creio que seria mau para o seu feng-shui.

cá o esperamos...

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

rcv, é curioso como as pessoas falam, falam, falam... mas depois... fazem o que criticam! Curioso, não achas? Eu, pessoalmente (ainda que isso a ti possa não te interessar) prefiro textos engraçados e com piada (ainda que sobre assuntos de "conteúdo (duvidosamente) importante" como dizes) do que outros existenciais que não me fazem subir o cantito dos lábios com sorrisos. Certamente que há blogs para tudo mas... que venham os que nos façam rir.
Fica bem rcv!

2:41 da tarde  
Blogger josé alberto lopes said...

que valente gargalhada acabei de dar. brilhante!

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home