18 abril 2006

Vai uma aposta?

Tem dias que me dá para isto... Escrever a brincar por doer escrever a sério. E por me apetecer usar o tempo a repensar cada idiotice de forma a torná-la mais idiota. E porque me rio das próprias patetices. Um bocadinho só. Não fica nada bem, dizer que me acho piada ou lá virão os intelectualóides com mania que não são intelectualóides e se disfarçam de tipos cool mas que são uns intelectualóides snobs dizer que a falta de humildade faz secar o talento. Não, é que “eu sou uma pessoa muito humilde”!

(Havia de cair a guilhotina no pescoço de cada pessoa que diga tal coisa. É como dizer, de sorriso nos lábios e mão a alisar o cabelo: “Não, não me tires fotografias”.)

Bem, porque é mais difícil fazer rir do que enternecer e nem todos os dias tenho ternura para distribuir pelos posts... fiquem-se com as minhas palhaçadas e não percam a fé. Hei-de escrever algo com jeito no espaço de uma semana...err um mês, é isso.

Aposto um jantar de lagosta!

2 Comments:

Blogger rcv said...

So me apetece dizer uma coisa: "No comments..." (enquanto aliso o cabelo)

8:06 da tarde  
Blogger BR said...

RCV... eu ia jurar que escrevi "a alisar o cabelo". Rigor, se faz favor. Rigor ou precisão? Bem... Engraçado, estás como o Rei do Humor que comentou um minuto antes de ti: também não acentuas as palavras.

Best regards,
BR

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home