20 abril 2006

Caso verídico

Fui a um café comprar cigarros e não tinha dinheiro trocado. Pedi ao senhor da caixa se me trocava a nota de 10 €, para poder comprar o tabaco na máquina e ele disse: "Eu trocava, mas a menina já é maior de idade?"
Pensei mas não disse: Ou o senhor vê muito mal, ou não tem jeito para fazer galanteios...

3 Comments:

Blogger rcv said...

O senhor do cafe deve ter visto o que eu reparei agora mesmo no subtitulo do blog que tanto amas. Quem nao sabe escrever bem portugues, deve ser , no minimo, menor de idade!

P.s: escrevo num teclado britanico, dai a ausencia de acentuacao ou cedilhas. Sou maior de idade, portanto.

1:29 da tarde  
Blogger BR said...

Não sei do que falas, rcv. (looooooool)
A sorte é que isto leva um nadinha a corrigir...
E para quando um comentário que não seja Prjhhhhhhhhhh???

Beijinhos

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que senhor tão simpático e consciencioso.

O senhor do café aqui por baixo, de cada vez que vou trocar dinheiro para tabaco, oferece-me uma palestra sobre os malefícios do tabaco e a sua heróica vitória sobre o horroroso vício. Semicerra os olhinhos e diz "Já lá vão 8 anos e nunca mais toquei num cigarro".

Gosto do princípio subjacente. Eu vendo tabaco, lucro com estes desgraçados mas não quero essa porcaria para mim.

Numa tasca no Intendente, onde de facto não tenho o hábito de passar os serões, estava a sentir-me anormalmente estúpido por não conseguir tirar um ventil, até que descobri que a máquina tinha de ser desbloqueada pelo senhor do balcão.

Imagino as vezes que o senhor não deve ter pedido a identificação aos mitras de 14 e 15 anos (a famosa Casa da Mitra é mesmo ao lado) que querem comprar tabaco...

Podem assaltar-me dia-sim-dia-não mas não esperem que vos venda tabaco - é que sabem, isso dá-vos cabo da saúde. Não se agarrem a isso.

BR (Best Regards),
CoRtO MaLtEsE

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home